segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O novo e o medo!

Cruzes!! Me deu medo quando abri o meu novo blog e lá estavam 4 comentários de amigos e familiares, cheios de expectativas quanto às minhas próximas aparições. Socorro! Quase morri de medo! E o meu senso de responsabilidade que não é pequeno entrou em curto circuito.  O que me fez refletir sobre como o medo às vezes é nosso maior inimigo, nos atrapalhando, paralisando, congelando e nos impedindo de seguir tranquilamente em frente fazendo o que sabemos.
Medo é bom quando faz com que eu não me machuque em acidentes, e só. Fora disso quero mais é ser feliz e curtir que 4 pessoas que me amam querem saber o que tenho para dizer. Isso sim é muito bom, levando em conta que essas pessoas são todas jovens e interessantes.
Uma vez uma pessoa que eu respeito muito me disse que “medo todo ser humano sente, mas só os corajosos é que têm força para ultrapassá-lo e ir em frente”.
Então, meninas e meninos!
Lembrem-se sempre de colocar o medo no seu devido lugar e despertem a coragem que é o medo com atitude.  Sigam em frente pela vida fazendo e acontecendo, correndo riscos, às vezes ganhando, às vezes perdendo – se é que em algum momento na vida se perde algo, porque eu sempre acho que ganhamos mesmo quando parece que perdemos. Ganhamos experiência, paciência, aprendizado e vamos nos tornando seres humanos melhores, com certeza.
Bons ventos!

3 comentários:

  1. Lindo mãe! adorei a única função para o medo! kkk!
    Concordo plenamente!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Hahaha! Muito bom seu texto! E não tenha medo, não, pois você tem muito a compartilhar! =D

    ResponderExcluir
  3. Texto claro, bonito e breve. É muito bom te ouvir lendo...

    ResponderExcluir